Pular para o conteúdo principal

Faça sua inscrição para as feiras de artesanato a serem promovidas em Navegantes

Portaria 006/2019

Estabelece os procedimentos para inscrição das feiras de artesanato realizadas em todo território de Navegantes, conforme dispositivos da Lei nº 3321/2018.

O Superintendente da Fundação Cultural de Navegantes, no uso de suas atribuições, e de acordo com a Lei 3321 de 25 setembro de 2018,

RESOLVE:

Art. 1º - Estabelecer os procedimentos para inscrição de feiras de artesanato que serão realizadas no município de Navegantes, conforme Capítulo V da Lei 3321 de 25 de setembro de 2018.
Art. 2º - As inscrições serão realizadas com o preenchimento da ficha de inscrição (Anexo I) e protocoladas na seda da Fundação Cultural de Navegantes, acompanhada dos seguintes documentos da instituição organizadora:
     a)       Cartão do CNPJ;
     b)      Certidão Negativa de Débitos Municipais;
     c)       Cópia do RG e do CPF do representante legal;
   d)      Número de cadastro no Sistema Estadual de Informações e Indicadores Culturais – SEIIC. O perfil da instituição na plataforma Mapas Culturais SC deve conter fotos da feira inscrita.
Art. 3º - As feiras já existentes tem até o dia 22 de março de 2019 para apresentar sua inscrição. Novas feiras que vierem a ser instituídas poderão realizar sua inscrição a qualquer tempo.
Art. 5º - Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.


Navegantes, 19 de fevereiro de 2019.


­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________________________________
 Marcos Venício Montagna

SUPERINTENDENTE DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE NAVEGANTES



Baixe a Ficha de Inscrição no linkk abaixo:

https://drive.google.com/file/d/17m45KRpJmU77wl5xtakU7eSQBoADZQdr/view?usp=sharing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CEU das Artes completa 03 anos prestando vários serviços a comunidade

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, completa três anos de fundação. O local é uma adaptação das Praças dos Esportes e da Cultura (PEC), projeto lançado em 2010 dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Em Navegantes, o CEU foi construído através de uma parceria entre Governo Federal e Prefeitura. Conforme o coordenador do CEU, Ricardo Testoni, diversas atividades são realizadas diariamente no local. As exibições de filmes na sala de cinema acontecem as segundas e quartas-feiras, de manhã e a tarde. O laboratório de informática oferece aulas às quartas-feiras e todos os demais dias da semana o espaço pode ser utilizado pela comunidade para pesquisas e estudos. A biblioteca do CEU também é um sucesso. Empresta em média 350 livros por mês para estudantes e moradores do bairro. Outro projeto que iniciou recentemente e já conta com cerca de 80 adolescentes é o Futebol de Rua, realizado pelo Instituto Futebol de Rua

118º Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

O Santuário de Nossa Senhora dos Navegantes já está se preparando para a realização da 118ª Festa em homenagem à Padroeira da cidade. Serão 10 dias de fé, devoção e celebração, de 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2014. Novenas, missas, procissão terrestre, procissão fluvial e gastronomia são o ponto alto da 118ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, que contará, ainda, com atrações musicais de renome nacional como Moacir Franco e a celebração do Padre Evaldo Cesar Souza, missionário redentorista e comunicador na TV e Rádio Aparecida, do Santuário Nacional. A Festa é a manifestação de cultura popular mais tradicional de Navegantes. Apesar de já ter se transformado ainda preserva muitos aspectos importantes que se estabeleceram durante a sua história, preservar esses aspectos é preservar a nossa memória.

Exposição O Brilho da Vida por Eduardo Werner de Navegantes

  Em celebração ao Outubro Rosa o Espaço Câncer com  Alegria, promoverá seu terceiro Café Beneficente. O evento vai acontecer no Clube do Médico, na Praia Brava, no dia 2 de Outubro, a partir das 14h30. Para este ano, são esperadas 350 pessoas.   Na programação estão previstos desfiles, atrações e uma exposição incrível, com fotos de pacientes oncológicas, clicadas pelo fotógrafo Eduardo Werner. A exposição foi intitulada:  O Brilho da Vida. Segundo o fotógrafo sua inspiração foi na fotografia moderna, com suas cores, brilhos, contraste e formas. “Cada dia é uma oportunidade de ser criativo, a tela é a minha mente, os pincéis e as cores são pensamentos e sentimentos que colocamos em prática para transformar a tristeza e a dor em alegria e vida. Ver a esperança no rosto dessas guerreiras com muito brilho e cor me deixa confiante e realizado, poder mostrar a minha arte de uma forma mais inovadora e contribuir com o espaço Câncer com Alegria é muito gratificante. Fizem