Pular para o conteúdo principal

CONFIRA O QUE FUNCIONA EM NAVEGANTES NA SEMANA DO RECESSO

A Prefeitura de Navegantes, através do Decreto nº 559, de 20 de dezembro de 2017, estabelece recesso nas repartições públicas municipais no período de 26 a 29 de dezembro de 2017. No entanto, alguns serviços serão mantidos à população com funcionários que estarão trabalhando de sobreaviso ou em regime de plantão.
Confira:        
Expediente interno, em escala de Revezamento a ser definido pelo Secretário da pasta, no horário das 08:00h às 12:00h:
* Secretaria de Finanças;
* Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Logística;
* Departamento de Compras da Secretaria de Administração e Logística;
* Departamento de Processo Administrativo Indenizatório da Secretaria de Administração e Logística;
* Procuradoria Geral do Município;

 Atendimento ao Público, nos horários abaixo especificados:
* Departamento de IPTU da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita –Regime de Plantão: das 08:00h às 12:00 h;
* Departamento de Fiscalização Tributária da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita – Trabalhará normalmente;
* Departamento de Fiscalização de Obras da Secretaria de Planejamento Urbano – Regime de Sobreaviso – telefones 47- 99987-1466/98434-6823;
* Conselho Tutelar – Trabalhará normalmente;
* Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde – Regime de Sobreaviso – telefone 47 -99699-0806
* SAMU – Trabalhará normalmente;
* Secretaria de Segurança Pública e Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito - NAVETRAN: trabalhos externos: (vigias, agentes de trânsito) trabalharão normalmente; trabalhos internos: das 12:00h às 18:00h, exceto a Junta Militar;
* Secretaria de Obras – Regime de Plantão - das 08:00h ás 12:00h e das 13:30h às 17:30h;
* Secretaria de Saneamento Básico - SESAN – Regime de Plantão – das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h;
* Secretaria de Turismo – Regime de Plantão - das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h;
* Secretaria de Assistência Social – Regime de Sobreaviso – telefones (47) 99660-9618/99985-4545;
* Departamento de Transporte da Secretária de Saúde – Regime de Plantão – das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h;
* Departamento de Iluminação Pública – Regime de Sobreaviso – 99996-9694;
- Os demais atendimentos relacionados a saúde serão realizados pelo Hospital Municipal.
Todos os setores da prefeitura voltam ao normal no dia dois de janeiro de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fundação Cultural lança edital para contratação de pareceristas

A Fundação Cultural de Navegantes informa que estão abertas as inscrições, através de edital de chamamento público, para a contratação de pessoas físicas ou microempreendedores Individuais – MEI para exercerem as atividades de análise e avaliação, com emissão dos respectivos pareceres técnicos de todos os projetos culturais apresentados por meio dos editais do SMFC - Sistema Municipal de Financiamento da Cultura de Navegantes. As inscrições vão até o dia 18 de janeiro de 2024 e os interessados podem acessar o edital nº 22/2023 – FCN, diretamente no site oficial da Prefeitura de Navegantes, através do link:  https://www.navegantes.sc.gov.br/licitacao/2665/chamamento-publico-22-2023-fcn  ou no blog da Fundação Cultural de Navegantes:  www.navegantescultural.blogspot.com.br . Vale destacar que os pareceristas selecionados passarão a integrar a CTE - Comissão Técnica Externa para análise de projetos culturais de Navegantes, dos editais Vilma Mafra de Apoio à Cultura e Edital de Obras Cultu

Credenciamento de pareceristas para análise de projetos culturais

SALA DE CURSOS DO CIC RECEBE MELHORIAS

Atendendo reivindicação dos pais e professores, a Fundação Cultural de Navegantes iniciou a troca de todo o assoalho da sala de cursos, onde atualmente acontecem as aulas de teatro e capoeira no CIC – Centro Integrado de Cultura. De acordo com o superintendente da Fundação Cultural de Navegantes, Marcos Montagna, a obra tem por objetivo garantir mais segurança e mobilidade para os alunos que frequentam os cursos da Escola de Arte Dona Bentica, já que o antigo piso estava com imperfeições e com a madeira cedendo em alguns pontos, devido ao constante uso e aos impactos provocados pelos exercícios e saltos.   “O antigo piso necessitava de constante manutenção e já não suportava mais a intensidade das aulas. Com um assoalho mais resistente e a obra concluída, vamos poder atender não somente os cursos de teatro e capoeira, mas também alguns cursos de danças, que devem iniciar a partir do segundo semestre”, informa o superintendente. Autor:  Fernando Cardoso de Souza SC 0980/JP